A Geração Y já tem uma moda pra chamar de sua

É uma unanimidade. Todo mundo já sabe. Todos os artigos sobre a geração Y falam sobre o nosso entusiasmo quando o assunto é viajar. Passar 3 meses morando no Tailândia ou um emprego em uma multinacional? Fazer mochilão no sul da europa ou comprar o carro do ano? Passar um ano viajando pela Ásia ou comprar uma casa? Nós somos o time das primeiras opções.

Tourtis and Locals, A moda da geração Y

Reprodução – Pinterest

É assim que a gente vê que os valores vão mudando e, a nossa maneira de representar eles, também. A moda dos anos 90 pode até estar de volta mas, aquelas roupas com símbolos de status que fizeram tanto sucesso na década, não se encaixam mais nas nossas vontades. Abercrombie & Fitch, Coach e Michael Kors, que sempre fizeram sucesso com a geração mais jovem usando e abusando dos seus logotipos, tiveram que dar uma repaginada nos produtos pra agradar à nossa turma.

A gente quer usar roupas que representem a nossa vontade de aproveitar o mundo e acumular histórias e não que expressem o quanto de dinheiro investimos em uma estampa com uma marca. E isso não significa que não vamos gastar com roupas e acessórios de marca. Elas só têm que ser mais do que uma logo que reflete uma compra com mais de 3 dígitos.

E é nesse espaço vazio que ficou no nosso armário que entra aquela camiseta turística, daquelas que você adquire do camelô, nos pés de qualquer uma das maiores maravilhas do mundo. Ela vai, pra sempre, te trazer aquela sensação boa de um momento que você viveu, de um lugar que conheceu e uma história que tem pra contar. E não existe nada melhor que a sua roupa possa fazer por você!

Gostou? Deixa o seu like na nossa página para não perder nenhuma novidade!

comentário(s) via facebookComentário via blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *