Como assistir filmes e séries sem colaborar com a pirataria e sem falir

Em tempos de MegaFilmes HD e Popcorn Time causando notícia, pensar sobre a maneira que consumimos filmes e séries na internet não é nada mal. Não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, apenas apresentar possibilidades e, existem várias se você quer assistir a filmes e séries sem colaborar com a pirataria. Nessa lista a gente compartilha com vocês os melhores sites para assistir filmes e séries e os títulos que a gente indica. Para assistir é só clicar no link da legenda. Bora lá?

seriesefilmes

Netflix

O maior dos clichês mas ainda a melhor e mais barata opção. O Netflix foi o primeiro streaming de filmes e séries completamente legal com conteúdo relevante e tem crescido cada vez mais com a produção de incríveis séries exclusivas. A partir de R$17,90 por mês você tem acesso ao site. Com R$ 19,90 por mês rola logar mais uma conta assistindo simultaneamente e dividir com algum amigo.

O que assistir:

Jogo da Imitação, Jessica Jones, About Time

Telecine Play

A TV por assinatura tá fazendo um cooper para não perder os seus assinantes e já percebeu que a gente quer ver o que a gente quiser na hora que a gente quiser. Por isso agora tem vários títulos que podem ser vistos no Telecine Play para quem tem a assinatura dos canais. Dá para assistir pela TV ou pelo site fazendo login com uma conta de TV por assinatura que tenha acesso aos canais. Mais uma vez dá para dividir com os amigos o acesso se cada um logar de uma vez. Para saber os valores é preciso consultar a sua operadora de TV.

Atenção que o Telecine Play é diferente do Telecine On Demand, onde você paga um valor a parte por título


O que assistir:

A teoria de tudo, Big Eyes, Gone Girl, I Origins

 

Nacionais: Pouco temos falado sobre as produções nacionais. Principalmente quando eu passo grande parte do tempo grudada no netflix onde a maior parte das indicações é de conteúdo gringo. Mas, como o Telecine é brasileiro fica um pouco mais fácil encontrar coisa boa feita por aqui.

Entre Abelhas, Trash, A Busca

HBO GO 

HBO Go é o streaming da HBO. Assim como o Telecine é para quem tem a assinatura do canal e, assim como o Telecine também dá para dividir com os amigos compartilhando o usuário e senha do seu cadastro da TV por assinatura. As séries não são transmitidas ao vivo mas no dia seguinte já é possível acompanhar os episódios. Em caso de Game of Thrones vale ficar longe das redes sociais até lá para não tomar spoilers.

O que assistir:

Game of Thrones, True Detective, Gravidade

Fox Play

Já deu para entender que compartilhar com os amigos os dados da TV por assinatura é a melhor maneira de ter acesso aos streamings de canais da TV a cabo para poder ver as séries e filmes sem precisar ficar agendando horário no sofá da sala. O FoxPlay tem as séries e filmes da Fox. Agenda a maratona que Wlaking Dead volta mês que vem!

O que assistir:

Walking Dead (Incluindo o Making Of), Indomável Sonhadora, Scream Queens

Globosat Play

Aqui o assunto é tão democrático que, assim como o Netflix você pode criar perfis para continuar assistindo aos programas de onde parou, salvar para assistir mais tarde, marcar favoritos e deixar registrado o seu histórico. A melhor maneira de assistir conteúdos nacionais é pelo Globosat Play. Lá dá pra achar programas, séries e filmes de alguns canais da Globo como Megapix, Bis, Multishow, GNT e outros.

MegaPix: Procura-se um amigo para o fim do mundo, Megapix: Truque de Mestre, GNT.Doc: Los Hermanos – Esse é só o começo do fim das nossas vidas

Assistiu aos filmes? Me diz nos comentários o que você achou e deixa outras indicações para mim também!

comentário(s) via facebookComentário via blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *