Reciclando o Halloween

Apesar da festa já ter começado em muitos lugares, ainda faltam duas semanas para o Carnaval. Tempo suficiente para preparar aquela fantasia improvisada com toda a criatividade. Quem reclama de não termos uma festa de Halloween essa é a hora de investir nas fantasias e fazer de conta que é um 31 de setembro na versão sambaaxéegentesuada.

Ainda dá tempo de mandar estampar uma camisa legal, costurar uma faixa marrom em um vestido e estampar o simbolo da Starbucks (ameeei). Sair de Bob Esponja também é uma boa! Apesar de ter achado o look da menina muito careta, dá pra personalizar com um shortinho mais curtinho, por exemplo. E quem tiver paciência pode investir na maquiagem. Pixie Lott adotou o visual tigresa pelo corpo inteiro. Ou então um machucado maquiado pode inovar o velho anjinho e gatinho. Agora o melhor é sair de irmã do Chuckie dos Rugrats! Na menina ruiva a fantasia ficou perfeita, se fosse em uma loira ou morena ia requerer explicações.

No Halloween o que não faltou foi fantasia de Lady Gaga. Mas confesso a vocês que tem outra cantora que eu to querendo adotar.

Com esse calorão que está fazendo só largo a vontade de sair pelada por uma hot pants. As roupas da Katy são super adaptáveis e convenientes ao calor carioca, pelo menos. Tô indo comprar minha peruca azul

Beijos :*

Imagens: Reprodução, Vic Hollo Flickr e I Hate Flash

comentário(s) via facebookComentário via blog

2 comentáriosComentário

  1. tenho que começar a preparar minha fantasia de colombina ou paro de falar comigo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *