Make it Right

Sabe aqueles truques de maquiagem para quem tem olhos pequenos, grandes, puxados e blá blá blá? Comigo não funcionam. Tenho olhos pequenos e aquele truque de colocar lápis claro na linha d’água não os realça. Não é apenas o tamanho ou formato que temos que levar em consideração e sim o tamanho, formato, sobrancelha, pálpebras e todo o resto. Foi então que assistindo a entrevista da Isis Valverde no Jô reparei que temos os olhos parecidos. Bem pequenos, com um “inchadinho” na palpebra inferior, a pálpebra superior quase não aparece e a sobrancelha bem marcada para dentro (sendo a minha bem mais grossa). Claro que não são iguais, mas as características são parecidas e o que ela faz para realçar os olhos dela, eu também posso fazer no meu.

Ela segue um padão de maquiagens bem leves que eu também curto. Delineador, as vezes uma sombra escura mais concentrada no canto externo da  palpebra superior e em baixo apenas um pouco de lápis marcando o canto externo. Blush, muito rímel e um batom rosa clarinho para finalizar. Essa é a maquiagem coringa dela que acabou virando a minha também.

Separei algumas famosas com olhos marcantes para você começar a prestar atenção em quem pode ser a sua inspiração. E fica a minha dica para a gente se inspirar naquilo que vai se encaixar com a gente. Olhar mais atentamente e procurar características semelhantes e meios de se valorizar, não só na maquiagem. Nem tudo o que fica bonito em uma pessoa vai ficar em você e vice versa.

Beijos :*

comentário(s) via facebookComentário via blog

2 comentáriosComentário

  1. Demais seu blog fofa!bjubju

    Responder
  2. Seu blog está ótimo! Conteúdo excelente, layout lindo…Tô adorando! :)

    Também sou super fã do delineador (com gatinho) e do batom rosa clarinho…O meu é da Boticário. Uso sempre!

    Bisous,
    Marina

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *