O que as glass nails têm a dizer sobre a nossa nova maneira de gostar das coisas

Efeito holográfico, reflexivo e até tridimensional. Parece mesmo que com toda essa tecnologia avançada que o século XXI nos proporciona, manter as unhas feitas com aquele tom de vermelho vibrante não é mais suficiente. As unhas com aspecto de vidro, com cores e efeitos holográficos nos trazem as referências de seapunk. Os olhos brilham com tanta cor. E, para a gente que ama se passar por sereia, meu Deus, é um sonho se realizando disfarçado de manicure.

glass-nails-korea-00-holding

Foto: Vogue

À medida que a nossa relação com a imagem está sempre tão atrelada ao mundo virtual, acaba sendo muito comum vermos ganhar destaque aqueles efeitos que não apareceriam tão incríveis na vida real mas que, na foto, são extremamente encantadores. A unha de vidro, na verdade, é feita com papel celofane, repicado e aplicado nas unhas de maneira bem disforme, e é isso que dá essa cara de cacos de vidro com direito a ares tridimensionais.

O legal é saber desses aspectos, brincar com as possibilidades e seguir a vida entendendo que a rede social não é vida real mas que a gente pode sim se divertir muito mesmo assim. Afinal, aonde mais podemos ter unhas, cabelos e roupas de sereia?

Aprendi a fazer o efeito com esse tutorial!

Fonte: Instyle UK

comentário(s) via facebookComentário via blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *