Taylor Swift deu uma dica para guardar para a vida inteira

Para o sucesso da Taylor Swift, um hábito foi essencial: Assistir Behind the Music e entender onde estava o erro dos grandes artistas por trás das armadilhas do showbis e, para ela, o erro mais grave era a falta de autoconsciência. Na sua mais recente entrevista para a GQ ela falou:

“Eu via essas bandas que estavam indo muito bem e me perguntando o que deu errado. Eu pensava muito sobre isso e o que eu entendi foi que a falta de autoconsciência era sempre determinante. Isso era sempre o catalisador da perda de relevância, a perda de ambição e a perda da grande arte.”

Foto: GQ

Muita gente pode amar a Taylor e muita gente pode odiar também, mas ninguém pode discordar que o que ela sabe é apostar no que ela tem de melhor. Composições incrivelmente chicletes e um cuidado extremo com a produção da sua identidade visual, sempre muito coerente, consequência dessa autoconsciência. Holofotes a parte, ter uma carreira musical ainda é muito semelhante com a vida do restante dos seres mortais. E a gente percebe que muitas pessoas erram também por acabar julgando demais o outro sem olhar muito para o que está fazendo, como está fazendo; sem pensar em melhorar, entender o seu potencial e apostar nele.

Dá pra gente tentar praticar um pouco mais de autoconsciência também, não acham?

comentário(s) via facebookComentário via blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *