#TrendSpot: White Swan

Separem suas sapatilhas de ponta. O espetáculo vai começar!
O ballet nunca foi tão fashion. Depois do grande sucesso do filme Black Swan (que a Natalie Portman o Globo de Ouro de melhor atriz) , já era de se esperar que os pas-de-deux chegassem às passarelas. Mas nada de Cisne Negro. O ballet veio delicado e clássico, com muito rosa chá, tecidos leves, lacinhos para todos os lados, fitinhas de cetim, sapatilhas, headbands, sobreposições e tule (muito tule) pra entrar nesse clima.

Os vestidos da Lanvin para H&M foram uma prévia da tendências. Com camadas e mais camadas de tule já remetiam ao tutu das bailarinas. O Desfile da New Order (marca de acessórios que tem tudo pra dar certo vendendo roupas também, viu?) trouxe as bailarinas e os soldadinhos de chumbo, relembrando e fazendo uma releitura da tendência militar. Maria Bonita Extra as bailarinas confortáveis, com os cabelos suados, coques desleixados, headbands e meias 5/8 franzidinhas, tipo polaina, que elas usam muito! (sempre achei uma gracinha, mas nunca consegui usar. ahahaha)

Saudade de fazer ballet, né?
Beijos :*

comentário(s) via facebookComentário via blog

4 comentáriosComentário

  1. Adoramos o post 😉
    Beijos.

    Responder
  2. aaah eu tb nunca consegui usar esas meias.. e o q eh esse amor de sapato da new order nao?!
    eu ainda nao vi o filme..to esperando a estreia por aqui..hahaha curti tb essa sapatilha …eu nao tenho nenhuma peça do tipo..mas to qurendo.

    Responder
  3. Nayane Louise

    eu ia fazer um post sobre isso tb ahahahahah mas deixa pra lá então. Ah amiga, lembrei que eu tenho uma sandália de fitassssss, vou adaptar pra alguma coisa hehe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *